Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lajeado lança terceira edição do concurso literário Escritos e Escritores

Secretaria de Cultura e Turismo de Lajeado-RS
LAJEADO - A Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), em parceria com a Academia Literária do Vale do Taquari (Alivat), informa que estão abertas, até o dia 29 de julho, as inscrições para a terceira edição do concurso literário "Escritos e Escritores". De acordo com o regulamento, podem participar do concurso todas as pessoas com idade superior à 15 anos, sendo que os menores de 18 anos deverão entregar na Casa de Cultura uma autorização por escrito dos pais ou responsável, aceitando as condições do regulamento.

Cada participante pode inscrever até três textos em uma categoria, sendo que eles devem ser inéditos e se enquadrar nos gêneros conto, crônica, crônica histórica, literatura infantojuvenil e poesia. Serão avaliadas a clareza na exposição do tema/assunto, a originalidade do texto e o conteúdo literário. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail leila.kuffel@lajeado.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3982-1080.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

LAJEADO - A Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) promove no próximo domingo, dia 12, o Brique e Festival Cultural, em frente ao Desco Super & Atacado (Av. Senador Alberto Pasqualini), das 14h às 18h. Com o apoio de Imec Supermercados, os dois eventos contarão com a participação de bandas locais e de diversos expositores.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário