Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Atores e modelos internacionais conhecem Roteiro Delícias da Colônia

Felipe Folgosi e Jonas Birkheuer

Diversos atores e modelos internacionais estiveram no domingo, dia 5, em Estrela participando da Convenção Internacional de Modelos e Atores, na ocasião alguns aproveitaram a estada na cidade e visitaram o Roteiro Delícias da Colônia. 


Dentre as presenças, destaque para os atores Emiliano D’Avilla, da Globo e Felipe Folgosi, da Band. Felipe Folgosi fez questão de provar e comprar os produtos da Sirlei Chocolates, além de produtos como licores do Alambique Berwanger. Mas o ponto d Roteiro que mais o chamou a atenção foi o Cactário Horst, em Imigrante, que fez com que o ator ficasse encantado, devido à sua paixão por este tipo de planta. 


Folgosi ainda encaminhou um e-mail essa semana a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Estrela agradecendo a gentileza e a educação com que foram tratados pelo servidor Jonas Birkheuer, que foi quem os guiou, além da receptividade em todos os pontos visitados.


Além de levar aproximadamente 15 variados tipos de cactos, Felipe ainda levou um cacto de 1 metro de altura, o que foi uma preocupação para todos em relação à colocação e transporte no avião. Folgosi descreveu no email: "o cacto já esta devidamente posicionado na minha sala". 


 “Era nítido que o ator ficara deslumbrado com o local, prometendo voltar em breve”, relata Jonas. Ele ainda comenta que o grupo fez diversos questionamentos durante o trajeto, e assim percebeu-se a vontade real de saber um pouco mais sobre a cultura e história da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário