Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Biblioteca Pública Municipal de Lajeado-RS

Biblioteca Pública Municipal de Lajeado-RS
LAJEADO - A Biblioteca Pública Municipal "João Frederico Schaan", de Lajeado, adquiriu nesta semana 120 novos livros, que serão incorporados ao seu acervo. Dentre os títulos mais requisitados pelos leitores e que agora se encontram disponíveis para leitura destacam-se "Conversas que tive comigo", de Nelson Mandela; "3.096 dias", de Natascha Kampusch; "Beijos roubados", de Nora Roberts; "Milagre", de Danielle Steel; "Eles continuam entre nós, volume 2", de Zibia Gasparetto; "100 maneiras de motivar as pessoas", de Steve Chandler; "Diário de uma paixão", de Nicholas Sparks; "O semeador de ideias", de Augusto Cury; "A batalha do apocalipse", de Eduardo Spohr; "Cheio de charme", de Marian Keyes; "Cortina de fumaça", de Sandra Brown e "Cruzeiro do Sul e sua história", de José Alfredo Schierholt. Também foram adquiridos os livros "História do cerco de Lisboa", de José Saramago e "A educação pela pedra", de João Cabral de Melo Neto, que estão na lista das leituras obrigatórias do vestibular da UFRGS de 2012. Além de novos títulos infantis e infanto-juvenis requisitados nas escolas.

Coletâneas

Os leitores da Biblioteca Pública também têm à disposição, a partir de agora, exemplares da obra "Coletâneas espíritas", de Adriano L. Turelli Spezia. O livro Foi lançado na Casa de Cultura de Lajeado em outubro de 2010, e contem textos sobre os 30 anos que Adriano, orientado por seus mentores, tentou superar mazelas dedicando parte de seu tempo à doutrina Espírita.
 
Acesso
As novas obras também podem ser conferidas pela internet, acessando o endereço http://biblioteca.lajeado-rs.com.br. O horário de funcionamento da Biblioteca Pública é das 8h às 17h30min, de segunda a quinta-feira; das 8h às 17h, às sextas-feiras; e das 8h30min às 11h30min aos sábados. Mais informações pelo telefone 3982-1086.
FOTO DE CAMILA DAL PIAN
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário