Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Vereadores de Estrela - Aquisição de equipamentos para postos de saúde e concessão de imóvel para ADERE são aprovadas.

Estrela-RS - 24 de julho de 2017

Aquisição de equipamentos para postos de saúde e concessão de imóvel para ADERE são aprovadas.

Sessão

Na sessão ordinária desta segunda-feira (24) constavam dois projetos para votação na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade, o Projeto de Lei 087-01/2017, que abre crédito no orçamento da Secretaria Municipal de Saúde para aquisição de Equipamentos e Material Permanente para as Unidades de Saúde dos bairros Moinhos, Auxiliadora, Boa União e Indústrias; e o Projeto de Lei 088-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a promover concessão de uso onerosa de bem imóvel público à Associação para o Desenvolvimento Rural de Estrela – ADERE.

Expediente recebido

Nesta semana três projetos deram entrada no Expediente da Câmara e foram baixados para análise das Comissões Permanentes. São eles Projeto de Lei 089-01/2017, que altera dispositivo da Lei Municipal que cria o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município; o Projeto de Lei 090-01/2017, que abre crédito no orçamento da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico para uso nas despesas de melhoria nas vias urbanas com recursos Cide e Fundo Especial; e o Projeto de Lei 04/2017, de autoria do Vereador João Braun (PP), que autoriza o Município a receber a doação de bens, mediante a concessão administrativa dos espaços nos abrigos das paradas de ônibus para fins publicitários.

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (31/07/2017), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário