Lixo - Decisão judicial será cumprida afirmou Mallmann

Estrela-RS - 27 de julho de 2017


O prefeito Carlos Rafael Mallmann participou do programa Redação Studio - Jornal com Café da Manhã. Falou sobre as conquistas do Governo de Estrela em diversas áreas.

Afirmou que o município passa por um bom momento, com muitas possibilidades de negócios e crescimento econômico garantindo qualidade de vida para todos. 

Comentou sobre a situação política e econômica do Brasil. Afirmou que está otimista com relação ao futuro, pois o País começa dar mostras de recuperação. 

Com relação a recente decisão da justiça sobre a questão do lixo, garantiu que a mesma será cumprida pela Prefeitura. A democracia exige respeito aos poderes constituídos, reforçou Mallmann.

Entenda o Caso:

A juíza Caren Letícia Castro Pereira, da 2ª Vara Judicial de Estrela, deferiu liminar exigindo novo processo de licitação para os serviços de recolhimento de lixo. A magistrada atende pedido do Ministério Público (MP).

Conforme o despacho judicial, a decisão determina que o Executivo de Estrela seja “instado a não aditar ou renovar contrato de serviço de lixo vigente com as empresa”, e exige o início de “novo procedimento licitatório do serviço de lixo, devendo ser finalizado até dia 1º de março de 2018”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário