17º Congresso de Mulheres da IADPUB em Estrela





17º Congresso de Mulheres da IADPUB

A Igreja Assembléia de Deus Pentecostal Unida do Brasil, localizada no bairro das Indústrias em Estrela, realizou o 17º Congresso de Mulheres no final de semana. 

O evento que foi organizado pelo "Grupo União Feminina" da igreja teve participação de grande número de fiéis, lotando completamente as dependência da congregação.

Os palestrantes foram Jackson e Talita de Florianópolis-SC, que emocionaram a todos quando abordaram o tema para edição deste ano: "Mulheres Buscando a Intimidade com Deus".  Também cantaram músicas gospel de sua autoria, que vem fazendo sucesso em diversos estados do Brasil e no exterior, onde se apresentam.

Por sua vez, as mulheres da IADPUB estão organizadas nos oito pontos de pregação em Estrela (Indústrias, Marmitt, Imigrantes, Nova Morada I e II, Auxiliadora, São José e Oriental). Realizam trabalho de aconselhamento para famílias, campanha de alimentos e roupas, encaminhamento de pessoas com problemas de drogadição para busca da cura em instituições ligadas à igreja.

Segundo o pastor Presidente da IADPUB, José Itamar Alves, as mulheres realizam uma verdadeira obra missionária em Estrela e nos outros 27 municípios e 150 templos de pregação da congregação no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário