Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 15 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari

Identificada ontem a mulher encontrada morta há 11 dias no interior de Venâncio Aires. O corpo de Samanta Fernanda Paz da Silva (19) que segundo a avó residia em Canoas. A Polícia Civil tenta descobrir os autores da execução.

Elementos invadiram o Salão de Eventos da ACIL, no Centro de Lajeado. Foi furtado um marco de porta de alumínio junto com a janela. O prejuízo é estimado em R$ 1.020.

Na segunda-feira, a Brigada Militar prendeu Sílvio Polga (30), natural do Paraná, que tripulava um Gol de Porto Alegre carregado com cigarros contrabandeados.

Os bombeiros de Teutônia atenderam ontem incêndio no ginásio da Associação da Água, no Bairro Languiru. Ninguém ficou ferido. Estão sendo investigadas as causas do sinistro.

A Polícia de Lajeado, ivestiga o furto de dois transformadores trifásicos da empresa Certel. Os cascos foram deixado no local, sendo furtado apenas o cobre do interior dos transformadores.

Furtado em Lajeado ontem o Fiat Uno, bege, placas IFJ-2924, de Santa Clara do Sul. O veículo pertence a Marciano André Bündchen (40), de Santa Clara do Sul.

Ontem, foi invadida a empresa Só Bandeiras, localizada na Rua Bento Rosa, no bairro Hidráulica, em Lajeado. Furtados dois monitores de 14 polegadas. Na última semana, o estabelecimento tinha sido invadido pelo mesmo local.

Elisiel Rosa (61) ficou ferido em acidente em Lajeado. Ele se envolveu em uma colisão entre o ciclomotor com uma caminhonete F-1000. Foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Bruno Born.

Duas pessoas foram presas ontem em ação da Polícia Federal no interior de Venâncio Aires. Foram localizadas 200 caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai que estavam ocultas em um caminhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário