Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 26 de setembro

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 26 de setembro
Uma colisão entre um caminhão e um automóvel Celta ontem, na RS-129 em Encantado, deixou uma pessoa ferida. O caminhoneiro James Bergmann (21), de Cruzeiro do Sul, atingiu a lateral do Celta, conduzido por Leonides Lanzini (64), que cruzava a pista. Sofreu lesões o motorista do automóvel Leonides que foi internado no Hospital da cidade de Encantado-RS.

Paulo Roberto Becker, de Venâncio Aires, teve seu veículo furtado ontem, no interior do município. A vítima deixou o Palio Cinza, placa GUH-6644, estacionado em um campo de futebol, em Linha Olavo Bilac de onde desapareceu.

Por volta das 9h, a guarnição dos Bombeiros de Lajeado-RS foi atender ao sinistro em uma residência de 50 m² teve queima total. A proprietária Maria Antônia dos Santos (63), dormia no momento do incêndio. A suspeita é de o fogo ter iniciado por um curto circuito.

A vitrine de uma relojoaria em Venâncio Aires foi quebrada durante a madrugada. O crime ocorreu na Rua Osvaldo Aranha por volta das 4h30min. Foram levadas algumas mercadorias.

Os bombeiros foram até um apartamento do 4º andar de um edifício no Centro de Lajeado-RS, da proprietária Lígia Schünke. Houve perda perda parcial dos bens, sendo que a guarnição conseguiu controlar as chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário