Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mais de 36 mil pessoas passaram pela Construmóbil em Lajeado

Construmóbil de Lajeado-RS
LAJEADO - O dia ensolarado neste domingo (25) foi um atrativo a mais para quem foi até o Parque do Imigrante conferir o último dia da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari - Construmóbil 2011. 

Desde a abertura, na quarta-feira, dia 21, até ontem, mais de 36 mil pessoas passaram pelos espaços montados no parque, superando em 8% o público da edição anterior, em 2009. Outro número superado pela Construmóbil 2011 foi o de negócios fechados, que neste ano totalizou aproximadamente R$ 18,5 milhões. 

"De acordo com a pesquisa de satisfação que realizamos foi detectado que 91% dos expositores querem retornar na próxima edição, o que vai ao encontro da nossa proposta de tornar a feira uma referência", destacou o presidente da feira e secretário do Planejamento de Lajeado, João Alberto Muniz Fluck. 

Para a prefeita Carmen Regina Pereira Cardoso, esta edição foi a consagração da Construmóbil. "Esta é mais uma prova do espírito agregador deste município, onde as parcerias dão certo por que as pessoas acreditam", finalizou a prefeita. 

A próxima edição da Construmóbil acontecerá de 25 a 29 de setembro de 2013, e terá como presidente da comissão organizadora o arquiteto André Luís Kieling.

Fonte - Prefeitura de Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário