Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 23 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 23 de setembro

Foi ouvido na tarde de ontem na Delegacia de Polícia de Arroio do Meio um cidadão de (35 anos). O suspeito teria maltratado um cão que foi encontrado agonizando. O Termo Circunstanciado será enviado ao Ministério Público.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta na RS-129, em Encantado, no dia de ontem. No Km 71 da rodovia, no bairro Planalto, houve o choque entre a CG Titan 125, conduzida por Moisés Fernando Vigolo (42) e a bicicleta de Ari Pasqualetto (48).

A Brigada Militar de Venâncio Aires recuperou ontem uma motocicleta que tinha sido roubada há dois anos em Rio Pardo. A moto YBR placa IJV-0377, foi encontrada no interior de Venâncio Aires.

Na tarde de ontem um automóvel foi furtado no Centro de Lajeado. Um Kadett Ipanema branco, ano 94, placa IEO-5747. O veículo é de propriedade de Fabrício Zalesky Santos. 

Foi arrombada ontem a Loja Rosa Prada, localizada no Centro de Arroio do Meio. Por volta das 3h30min da madrugada, o policiamento foi informado da situação. Ao chegar no local, a Brigada Militar verificou que uma porta havia sido arrombada. 

Invadida ontem a residência de Adão de Abreu (77), em Lajeado.  Foram furtadas roupas e joias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário