Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari em 21 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari em 21 de setembro

Um idoso de 80 anos foi agredido com golpes de facão ontem em Venâncio Aires. O agressor segundo a vítima foi um agregado de 47 anos. O idoso foi medicado no Hospital São Sebastião Mártir.

A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul apreendeu de segunda-feira um adolescente de 17 anos acusado de agredir sua própria filha de um ano e seis meses.  A Justiça decretou a internação do adolescente à FASE sendo que a Polícia Civil cumpriu a determinação.

Um homem foi detido ontem com material furtado. Ele tentou comercializar  para a própria vítima em Estrela o produto do roubo. A vítima acionou a Brigada Militar que deteve o acusado, um homem de 34 anos que também é morador do município por receptação. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Lajeado, de onde foi liberado após o registro, já que o valor dos produtos era baixo.

Um motorista ficou ferido ao se envolver em acidente no Centro de Lajeado. Tiago de Azevedo Gerevini (21), morador do Bairro São Cristóvão, trafegava com um veículo Kadett, quando colidiu e derrubou a sinaleira. O motorista não possui Carteira de Habilitação. A Rua Júlio de Castilhos ficou interrompida.

O motociclista Agenor Gomes May (26), de Cruzeiro do Sul, ficou ferido ontem em acidente de trânsito. Ele trafegava com uma moto CG-125 quando teve a frente obstruída por um Escort. Foi medicado no Hospital São Gabriel Arcanjo.

O pedestre Flávio Noé (42), de Lajeado, ficou ferido ao ser atropelado segunda-feira. O condutor do automóvel socorreu à vítima ao Hospital Bruno Born.

Um foragido (26), natural de Progresso, foi recapturado na manhã de ontem na RSC-287, no interior de Venâncio Aires. Foi recolhido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Um casal foi preso ontem acusado de tráfico de drogas em Lajeado. Guilherme Vagner Schmitt Marques (22), o Chocolate, foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. Vivian Tanara Feil Marques (27) foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Quatro elementos, assaltaram o armazém pertencente a Laudi Quinot (77), em Linha Sampaio, interior de Cruzeiro do Sul. Os meliantes roubaram sete pacotes de cigarros, um garrafão de vinho, conhaque, cachaça, chocolates e quantia em dinheiro. Fugiram para destino ignorado.

Um foragido (32), morador de Igrejinha, foi recapturado na manhã de ontem em Lajeado. Ele foi recolhido ao Presídio de Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário