Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 27 de setembro

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 27 de setembro

Deverá ser epultada como indigente a mulher que foi encontrada morta no Rio Taquari, em Lajeado, na tarde do último sábado por um pescador.

Foi localizado  ontem, na Avenida Ruperti Filho, Centro de Venâncio Aires, o automóvel Pálio cinza, placa GUH-6644, de Paulo Roberto Becker. O veículo tinha sido furtado na tarde de ontem.

Um acidente envolvendo dois automóveis ontem, na RS-129, em Encantado, resultou em danos de grande monta. Apesar dos grandes danos nos veículos, os motoristas saíram ilesos do acidente.

Adriane Cristina Frank Fesch de Arroio do Meio, registrou ontem, na Brigada Militar, um suposto caso de envenenamento de sua cachorra de estimação. A vítima afirmou na Brigada que outros casos de animais envenenados já teriam ocorrido no município.

Um papeleiro de 29 anos foi detido hoje com cerca de 200 metros de fios de cobre em Lajeado. A Brigada Militar foi acionada e encontrou o criminoso, que possuía um alicate. Não foi lavrado flagrante pois não houve testemunha ocular do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário