Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 16 de setembro

Plantão de Notícias Vale do Taquari

Um caminhão-tanque carregado com leite desceu um barranco ontem, na BR-386, em Estrela. Houve uma colisão lateral entre um Renault Sandero e o caminhão no Km 355,2. Ele transportava leite de Arroio do Tigre para a empresa Bom Gosto. O caminhoneiro Lari José Finkler (53), de Arroio do Tigre, foi encaminhado ao Hospital Estrela.

Um motociclista sofreu lesões leves em acidente ocorrido ontem, na RSC-287, em Venâncio Aires. Felipe Martins Brandão (18) teria batido em um meio fio da rodovia. Foi medicado no Hospital São Sebastião Mártir.

Um engavetamento envolveu três automóveis ontem, na RS-130, em Lajeado. O acidente ocorreu no Km 71, sobre o viaduto da BR-386, no sentido Lajeado – Arroio do Meio. Uma Ipanema com reboque, um Monza e um Golf sofreram danos materiais.

Tijolos do muro do Cemitério Municipal do bairro Jardim do Cedro de Lajeado  estão sendo furtados. A Cruz das Almas, usada como altar para oração foi arrancada e levada pelos meliantes. Também são alvos de furtos frequentes flores naturais e artificiais dos túmulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário