Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bom Retiro do Sul - 7 ANOS DA RÁDIO ECLUSA FM


Foi uma tarde memorável. Domingo dia 12 de junho, dia dos namorados e principalmente o dia do anivershow de 7 anos da Rádio Eclusa FM 98.1.
 
Bom Retiro do Sul e região não vão esquecer deste dia de comemoração em dose dupla. 

Tudo começou às 16h e 30 min com a abertura feita pelos comunicadores da emissora anunciando o primeiro show da tarde do grupo evangélico TCHÊ GLÓRIA, na seqüência foi a vez da boa música da BANDA MODELLO que levantou o público presente com sua animação. Em seguida foi a vez do EXPRESSO TCHÊ, banda esta, que esta em todas as paradas de sucesso com suas canções entre as mais pedidas de todas as rádios do sul do país.
 
Antes de a última atração subir ao palco, o Prefeito Municipal Celso Pazuch juntamente com os diretores da Eclusa FM Sadi Cândido e Márcio Gregórius, fizeram os seus pronunciamentos. 

Em sua fala o chefe do executivo municipal, exaltou a importância da emissora e da parceria entre a administração municipal e a rádio, parabenizando a emissora pelos seus 7 anos de existência e completou dizendo estar a disposição para demais parcerias com o meio de comunicação local. 

Ao final para fechar com chave de ouro esta super festa, a dupla EDUARDO & EZEQUIEL botou todo mundo pra dançar e se emocionar ao som da boa música sertaneja. 

A administração municipal de Bom Retiro do Sul deseja aqui os sinceros parabéns à ECLUSA FM 98.1 e que venham mais 7...14...21...Enfim, que venham mais muitos e muitos anos de vida, informação e muito boa música! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário