Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vale do Taquari Urgente em 2 de setembro

Vale do Taquari Urgente em 2 de setembro

Um acidente ocorrido ontem, no Km 11 da RSC-453, em Linha Santo Antônio, Mato Leitão, resultou em uma vítima fatal. O morador de Linha Travessa, Venâncio Aires, José Dilvo Algayer (49) colidiu na traseira de um caminhão com um semirreboque, conduzido por Henrique Merêncio Alves (26), de Paverama.

No fim da tarde de quarta-feira, a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires recebeu um registro de desaparecimento de uma menina de 14 anos, que estuda na APAE de Venâncio. A jovem teria sido levada pelo ex-detento Leonel Machado. Conforme a Polícia Civil, a menor pode estar correndo riscos.

O morador de Lajeado Sidnei Henemann (27) ficou ferido em acidente ocorrido ontem, na ERS-421, no bairro Conventos. Com ferimentos o motorista do Fiesta Sidnei, foi encaminhado ao Hospital Bruno Born.

Ontem, a Brigada Militar de Soledade apreendeu diversas caixas de cigarros em um automóvel Uno, no Bairro Expedicionário. O material foi apreendido e o motorista responderá por descaminho.

Um homem de 31 anos, morador do bairro Santo Antônio, foi detido ontem, após tentar furtar uma bicicleta em uma residência em Lajeado. O morador Ivan da Silva (29) flagrou o indivíduo dentro do pátio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário