Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari em 2 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari em 2 de setembro

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo um caminhão e um micro-ônibus ontem na RS-130, no trevo da Brasil Foods, em Lajeado.
O coletivo estava com sete passageiros, sendo que quatro sofreram ferimentos leves: Roselaine Mulder de Carvalho (37), sua filha, Maiara Taísa Mulder (15), Eloá Ambrósio (70) e Rosemar da Silva (34) foram conduzidas ao Hospital Bruno Born. 

Dois elementos ocupando uma motocicleta preta realizaram um assalto a um entregador de bebidas ontem, no Bairro Bela Vista, em Venâncio Aires. Após a ação, os meliantes fugiram e não foram mais localizados.

Uma colisão envolvendo uma Fiat Strada e uma moto Honda Titan ocorrida ontem, na BR-386, no Bairro Olarias, em Lajeado, deixou uma pessoa ferida. O condutor da moto sofreu ferimentos, sendo encaminhado ao Hospital Bruno Born.

O morador de Estrela Leonardo José Müller (38) teve sua caminhonete Saveiro branca, placa IQT-1417, furtada ontem, no Centro de Venâncio Aires. O veículo foi levado de um estacionamento comercial localizado na Rua Júlio de Castilhos.

Um veículo teve danos de grande monta após acidente ocorrido ontem, na BR-386, em Estrela. No momento do acidente, a entrada do trevo estava interditada para recapeamento nas proximidades do viaduto. O Siena teve grandes danos na colisão, que terminou sem feridos. 

Um motociclista atropelou uma pessoa quarta-feira, na RS-130, no trevo de acesso a Cruzeiro do Sul. Davi Garcia (27), morador de Cruzeiro, foi encaminhado ao Hospital São Gabriel, ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário