Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari em 16 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari

O Grupo Rodoviário de Encantado prendeu em flagrante por tráfico de drogas na tarde de ontem, o ocupante de uma motocicleta. O condutor da moto foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Arroio do Meio. Após ser lavrado o flagrante, o acusado foi recolhido ao Presídio da Bela Vista, em Arroio do Meio.

Ontem, ocorreu uma colisão transversal entre um caminhão e uma moto em Lajeado. O motociclista atravessava a avenida em direção à General Mallet, sendo atingido pelo veículo de carga, que transitava pela Pasqualini. O condutor da moto teria saído ileso do acidente.

Foi detido em Venâncio Aires, um jovem de (18), mais conhecido como Felipinho que foi condenado por tráfico de drogas. Felipe foi apresentado no Fórum e posteriormente encaminhado à FASE, em Porto Alegre, onde cumprirá medida socioeducativa.  

A moradora do bairro Montanha Carine Luciane Binsfeld Schmitt (23) ficou ferida ao sofrer uma queda de motoneta em Lajeado sofrendo escoriações nos braços e pernas. Ela registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Lajeado.

O supermercado Roal Master foi furtado em R$ 2.600,00. O estabelecimento está localizado no bairro Boa União, em Estrela. O invasor teria entrado por uma porta lateral do prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário