Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari em 13 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari em 13 de setembro

Duas pessoas ficaram feridas em acidente, ontem na BR-386, em Marques de Souza. Daniel Fuchs (24), de Travesseiro, trafegava com uma motoneta Biz. No KM-329 quando sofreu a queda. Além do condutor, ferida a caroneira Gabriela Cristina da Silva (25).

O corpo da mulher executada a tiros no último dia 03 de setembro, em Vila Mariante, interior de Venâncio Aires, segue sem identificação. O corpo da vítima, há dez dias sem identificação, está no freezer do DML de Santa Cruz do Sul.

Um jovem de 26 anos sofreu uma tentativa de assalto em Estrela. A vítima chegava em casa com seu automóvel Corsa, quando dois elementos anunciaram o assalto. Quando um dos indivíduos estava entrando no carro a vítima engatou marcha ré, colidindo em um carro que estava estacionado na rua. Os criminosos abandonaram o local e não efetuaram disparos contra as vítima. Nada foi levado.

Uma criança de 7 anos ficou ferida após atropelamento de ontem, na ERS-421, em Lajeado. No Km 03 da rodovia, nas proximidades da Escola Municipal Vida Nova, Luana Taís Maia (07), foi atingida por uma moto CG 150, conduzida por Maicon Henrique Kemper (18), de LajeadoLuana foi encaminhada ao Hospital Bruno Born.

O morador do Centro de Lajeado (29) foi preso na madrugada de hoje após furtar um lustre de decoração. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante. Em seguida, recolhido ao Presídio de Lajeado.

Um motociclista de 19 anos, morador de Venâncio Aires, foi detido com entorpecentes nesta madrugada, na RSC-453, em Venâncio. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e após o registro, liberado. O veículo foi recolhido.

Um automóvel Gol ficou danificado  quando foi  atingido por um pedaço de pneu na BR-386, em Soledade. O objeto acertou o veículo, resultando em danos materiais.

Percebido na ontem o furto de mais de R$ 5 mil em materiais de uma obra localizada no Centro de Lajeado. Conforme informações do proprietário Nilceu Pellegrini,o furto teria ocorrido entre sábado e domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário