Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 5 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 5 de setembro

Sérgio Augusto Rocha dos Santos (31) foi assassinado a facadas ontem, na saída do Bailão do Ramos, em Roca Sales. Marcelo Nassau Lodi (31), foi acusado do homicídio sendo preso em flagrante e recolhido ao Presídio de Encantado.

Dois elementos armados e encapuzados renderam uma família no interior de Westfália. Foram roubados dinheiro e cheques, joias, celulares das vítimas e o automóvel Vectra prata, placa IMT-6277. Os assaltantes fugiram e não foram mais localizados.

A adolescente de 14 anos que foi raptada na saída da APAE de Venâncio Aires foi localizada na manhã de ontem, em Boqueirão do Leão. Ela foi encontradana casa de um amigo do foragido Leonel Machado (27). A menina, que não apresentava lesões, foi encaminhada aos responsáveis.

A Brigada Militar de Roca Sales prendeu ontem, um homem de 30 anos de idade. Ele foi detido após agredir sua companheira em Roca Sales. A vítima apresentava algumas lesões. Foi recolhido ao Presídio de Encantado.

O corpo de uma mulher foi localizado ontem na Vila Mariante, Venâncio Aires. Conforme a Polícia Civil, o corpo apresentava quatro perfurações de bala no tórax. O corpo da mulher foi encaminhado para necropsia no DML de Santa Cruz do Sul.

Nova queima de pneus ontem na BR-386. A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com o Corpo de Bombeiros de Soledade, atenderam a situação que ocorreu na altura do KM-255 da rodovia.

Uma pessoa ficou ferida em acidente de trânsito ontem no Bairro Centro Administrativo em Teutônia. Júlio Lohamm (21), perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em um poste da rede elétrica. O condutor segue em observação no Hospital Ouro Branco de Teutônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário