Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari - 01 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari - 01 de setembro

Um motociclista atropelou uma pessoa ontem, na RS-130, no trevo de acesso a Cruzeiro do Sul. Davi Garcia (27) atingiu Aldo da Silva (58), que realizava um serviço no acostamento. Os dois moradores de Cruzeiro do Sul ficaram feridos.

Invadido o apartamento de Pedro Batista de Ávila Garcia (40), em Lajeado. Furtados três televisores, de LED, plasma e LCD, duas câmeras digitais, um aparelho de DVD, um GPS, um notebook, um roteador e roupas. Os objetos estão avaliados em cerca de R$ 8 mil.

Arrombada a casa de Eliane Lacerda Guerreiro (35) em Lajeado.
Furtado um televisor de 29 polegadas, um aparelho de DVD, computador completo, notebook, laptop infantil, forno elétrico, celular, roupas e uma bicicleta.

Registrado ontem na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires o furto de aparelhos médicos de dentro de uma ambulância do Samu. Os equipamentos estão avaliados em mais de R$ 2 mil.

Ontem a Polícia Civil fechou um bingo clandestino que funcionava na garagem de uma casa em Bom Retiro do Sul. No momento da ação policial, havia 13 clientes além do proprietário no local.

Um incêndio iniciado por causas desconhecidas atingiu em Taquari. Conforme informações da Brigada Militar, a casa foi totalmente destruída pelas chamas.

Um abalroamento envolveu o Gol, conduzido por Rossale Rosa (51) e a moto Escola conduzida por Darlan Boavista Morais (33) em Lajeado. Além do condutor da moto, ferido o caroneiro Pedro Rodrigues Dourado Bezerra (29). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário