Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 8 setembro

Plantão de Notícias Vale do Taquari  -  8 setembro
O ciclista Lealcindo de Lima (65) morreu após ser atingido por um veículo não identificado ontem, na BR-386, em Estrela. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no Km 348,2 da rodovia por um veículo, que fugiu sem prestar socorro.

Mais um protesto com queima de pneus hoje registrada no Km 404 da BR-386, em Triunfo. O fluxo ficou em meia pista até às 5h25min. Os manifestantes deixaram uma faixa com os dizeres: “Bem-vindo à Região Metropolitana do RS. O pior salário do policial militar do país.”.

Segue sem identificação a mulher encontrada sem vida na manhã de sábado em Vila Mariante, interior de Venâncio Aires. A vítima foi executada com disparos de arma de fogo no tórax e estava amordaçada e com os braços amarrados.

Foi furtado na manhã de ontem, das proximidades do Hospital Estrela, o automóvel Gol verde, ano 94, placa IIA-8522, de Estrela, pertencente a Leodocir Rodrigues.

Foi liberado na tarde de ontem, do Instituto Vida, em Taquari, Marco Aurélio Machado dos Santos (25). Ele foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de ontem, no Bairro União, em Taquari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário