Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 7 de junho de 2011

Suinofest incrementa o cardápio para o Dia dos Namorados

Suinofest - Encantado-RS

Suinofest incrementa o cardápio para o Dia dos Namorados

Além das delícias da Suinofest 2011, a noite de sábado (11) oferecerá um atrativo a mais aos namorados. Os participantes do salão gastronômico concorrerão a três prêmios em comemoração ao Dia dos Namorados – um jantar à luz de velas no Restaurante Bettio's e Lorenzon, uma diária em uma suíte no Hotel Di Marco e um passeio na Maria Fumaça, que vai de Carlos Barbosa a Bento Gonçalves.
O passeio na Maria Fumaça é válido para o dia 17 de julho e inclui transporte a partir de Lajeado, ingressos para a Maria Fumaça e Parque Temático Epopéia Italiana, visita a uma vinícola, com degustação, serviço de bordo e guia turístico. O sorteio será às 21h, entre os participantes do salão gastronômico. É preciso estar no local para receber o prêmio.

Ainda está em tempo de comprar ingressos antecipados para o salão gastronômico da Suinofest 2011. As vendas foram prorrogadas até esta quarta-feira. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Aci-e e nos pontos de venda autorizados.

A Suinofest é a festa da gastronomia que valoriza a carne suína e seus derivados e também a cultura da imigração italiana. A 10ª edição do evento acontece nos dias 10, 11, 12 e 17, 18 e 19 de junho de 2011, no Parque Municipal João Batista Marchese. A promoção é da Aci-e, em parceria com a Administração Municipal, Câmara de Vereadores, parceria da Lume Eventos e patrocínio master Dália e Sicredi.

Encantado – Bocatto Lanches, Tabacaria Encantado, Supermercado Cosuel, ACIE
Lajeado – Rissul, Rádio Encanto FM (Unicshopping)
Arvorezinha – Rádio Cultura
Roca Sales – Rádio Energia POP
Doutor Ricardo – Mercado Lisot

Nenhum comentário:

Postar um comentário