Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 7 de junho de 2011

Esportes com Alexandre dos Santos - 07-06-2001


Inter quer Dagoberto do São Paulo

INTERNACIONAL
Fora de campo, o Inter procura reforços. Com pouco dinheiro em caixa, a ideia é priorizar a contratação de um atacante. Nos próximos dias, o clube deve formalizar uma proposta ao São Paulo para ter Dagoberto. O atacante tem vínculo até março e, a partir de outubro, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube.
A situação de Rafael Sobis segue difícil. Em julho, ele deve voltar ao Al-Jazira, clube que tem seus direitos federativos.
Domingo, 16 horas, Internacional x Palmeiras, no Estádio Beira-Rio.
GRÊMIO
Ontem jogo-treino contra o Cerâmica, no gramado suplementar do Estádio Olímpico. O Tricolor venceu por 4 x 0. Os gols foram marcados Gabriel, Leandro (dois) e Roberson. 
O time teve: Matheus; Gabriel, Vilson, Renê, Dener; Willian Magrão, Mateus Magro, Marquinhos (Mithyuê), Pessalli (Vinicius Pacheco); Leandro (Diego), Roberson.

O grupo realiza atividades hoje em dois turnos. Já com todo o plantel à disposição, Renato inicia a montagem da equipe que irá enfrentar o São Paulo, no próximo sábado, às 18h30min, no Morumbi.
LAJEADENSE
O meia Marquinhos, foi negociado com o Cruzeiro, de Porto Alegre. Já o centroavante Léo, 18 anos, foi para o Grêmio. O jogador marcou seis gols no Estadual de Juniores. Léo ficará no Estádio Olímpico por empréstimo por um ano e seis meses.
SELEÇÃO BRASILEIRA
Hoje, 21 horas e 50 minutos, no Estádio do Pacaembu:
Brasil x Romênia.
Despedida de Ronaldo Nazário.
O técnico Mano Menezes deve colocar em campo:  Victor; Maicon, Lúcio, David Luiz e André Santos; Henrique, Sandro e Elias; Robinho, Fred e Neymar.
Após a partida será divulgada a lista de convocados para Copa América, que será disputada na Argentina.
AMADOR DE MARQUES DE SOUZA
2º jogo da fase semifinal:
SER Picada Flor 0 x 1 EC Brasil (0 x 1)
Finalistas: Brasil x Nova Aliança, de Linha Atalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário