Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 7 de maio de 2014


Um rapaz de 18 anos foi autuado por embriaguez ao volante após sair de pista com seu automóvel  na BR-386. O motorista trafegava com seu Corsa de Guaporé entre Bom Retiro do Sul e Fazenda Vilanova, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu na vala central.
O jovem  admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi autuado de forma administrativa e teve sua CNH provisória recolhida, além de multa de R$ 1.915. 

Um taxista foi vítima de roubo  em Venâncio Aires. Um casal solicitou corrida na rua Osvaldo Aranha, quando rendeu o taxista utilizando uma arma. O casal fugiu levando dois celulares e quantia em dinheiro. A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel. O caso será investigado pela polícia.

Grupo explode agência bancária em Flores da Cunha
Moradores da cidade ouviram o estrondo e avisaram à polícia

Homem é morto com seis tiros na frente de casa e da mulher, em Viamão
Três homens teriam disparado contra Johnny Martins Gonçalves

Inquérito deve apontar quatro contradições na versão do pai
ZH teve acesso ao documento, cuja previsão de conclusão é uma semana

Leandro Boldrini tem pedido de habeas corpus negado
Segundo o desembargador que negou o pedido, há muitos indícios de que Leandro se omitia do cuidado com Bernardo.

Espancamento no litoral paulista em Destaque.
Um boato virtual resultou na morte de uma mulher em Guarujá.
Fabiane Maria de Jesus, 33 anos, teria sido confundida com retrato falado de suposta sequestradora de crianças. Imagens de celular serão usadas para identificar autores de linchamento no Guarujá

Defesas adotam estratégias semelhantes para tentar amenizar primeira versão do crime
Pai quer reforçar ideia de que amava o filho. Madrasta e amiga buscam afastar a premeditação

Suspeita de furto a banco, dupla é presa em Porto Alegre
Homem e jovem estavam em uma casa na Vila das Laranjeiras.

Homem é encontrado amarrado e morto na Capital
Ary Erevelton Rios estava dentro de apartamento no bairro Restinga

A jovem Laura Flores, moradora do bairro Morro 25, em Lajeado teve parte da perna amputada após acidente de trabalho ocorrido no Curtume Koefender, na avenida Beira Rio, no Morro 25.  O corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção, em conjunto com a equipe do Samu. O acidente resultou na amputação de parte da perna direita, abaixo do joelho. 

Dois homens utilizaram explosivos na madrugada desta quarta-feira para arrombar um caixa eletrônico do banco Sicredi em Flores da Cunha, na Serra. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu às 5h15min, quando a dupla chegou ao local em um Ford Focus de cor escura.  Conforme a gerente da agência, os criminosos não conseguiram levar dinheiro, mas fizeram um grande estrago no saguão do banco. Para ingressar no local, eles atiraram contra a vidraça e depois instalaram o explosivo. O Sicredi foi isolado para o trabalho da perícia.

Um apenado do regime semiaberto do Presídio Estadual de Lajeadofoi recapturado após não se apresentar na casa prisional. O foragido foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, na sequência, reencaminhado à instituição penal.

A Brigada Militar recuperou um veículo furtado, em Lajeado.  Foi encontrado no bairro Moinhos D'Água.  Segundo a BM, o automóvel tinha sido furtado, no bairro São Cristóvão.

A guerra do tráfico de drogas fez mais uma vítima na noite de terça-feira na Região Metropolitana. Um homem foi morto a tiros, por volta das 21h15min no bairro São Cristóvão, em Viamão. De acordo com a Brigada Militar, a vítima sofreu seis disparos e morreu no local.

Pelo menos 63 pessoas morreram desde segunda-feira em várias regiões do Quênia após o consumo de álcool adulterado, anunciou a polícia do país. Segundo fontes médicas, quase 70 pessoas continuam hospitalizadas no país. "Ainda não sabemos qual o conteúdo da bebida estas pessoas consumiram", declarou o médico diretor do hospital de Embu, 130 quilômetros ao Nordeste de Nairóbi, uma das áreas com mais vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário