Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 16 de maio de 2014


A Brigada Militar apreendeu no bairro Moinhos, em Lajeado, uma TV de plasma de 42 polegadas, furtada de uma residência. Conforme informações da BM, homens que trabalhavam em uma obra avistaram o acusado carregando o aparelho. Eles conseguiram deter o indivíduo, mas ele conseguiu fugir. O aparelho foi levado à Delegacia de Polícia. Será averiguado de onde foi furtado. 

Ônibus intermunicipal é assaltado durante a viagem na freeway
Homens que viajavam como passageiros realizaram o roubo

Porto Alegre tem a menor taxa de roubo de veículos em sete anos
Das cidades com mais frota, porém, a capital gaúcha ainda é a segunda onde mais carros são levados no país

Policial prende trio em carro roubado
Ladrões abordaram uma mulher e levaram seu Citroen branco na Avenida Dom João VI, no Bairro Medianeira

Mais uma boate fechada pela violência na Capital
Inferninho da Zona Norte é interditado pela Smic depois de pedido feito pela Brigada Militar

Alunos sofrem com assaltos constantes ao redor de escola na Zona Sul da Capital
Direção fala em mais de dez casos este ano

Foi concluído  o inquérito instaurado pela Delegacia do Consumidor (Decon) para apurar as fraudes praticadas pelos proprietários de duas indústrias de leite região. O delegado Fernando Soares indiciou seis pessoas, sendo quatro sócios das empresas e dois agropecuaristas. No total, foram apreendidos 163 mil litros de leite com suposta adição de formol e validade vencida. A pena para esse crime pode chegar a cinco anos de prisão. 

Um caminhão obstruiu a frente de um Agile no km 27 da ERS-129, a Trans Santa Rita, em Estrela. A condutora do automóvel saiu para o acostamento e capotou ao lado da rodovia. 

Ocorreu acidente no km 38 da RSC-453, no bairro Boa União em Estrela. Um Gol parou para um pedestre que atravessava na faixa de segurança, sendo atingido na traseira por um ônibus.  Apenas danos materiais. 

Um pedestre foi assaltado em Estrela. Patrick Bryan dos Santos, ao sair do serviço foi seguido por um elemento. O indivíduo armado com uma faca roubou uma sacola com compras e R$ 300 da vítima. Após fugiu em direção ao trevo de Estrela. 

Líder dos Bala na Cara é preso na Capital
Rafael Telles da Silva, o Sapo, 26 anos, foi preso na noite de terça-feira com outros três homens, em um Fox com placas clonadas no Bairro Sarandi

Mais de 130 policiais realizam operação contra o tráfico de drogas na Capital
Suspeitos chegaram a jogar drogas e materiais do tráfico pela janela de prédio na Rua Orfanotrófio, no bairro Santa Tereza

Uma semana após ser deflagrada a quinta fase da Operação Leite Compen$ado, relacionada à adulteração de leite, o Ministério Público interroga , em Lajeado e Arroio do Meio, os três homens detidos na ação. O promotor responsável pelo caso vai apresentar a denúncia à Justiça de Teutônia. 

Uma colisão entre dois automóveis  na ERS-419, em Teutônia, deixou um dos motoristas com ferimentos. O acidente foi no km 05 da rodovia, em Linha Boa Vista. Um Peugeot foi arremessado para fora da pista. Seu motorista sofreu lesões leves, sendo encaminhado naoHospital Ouro Branco. 

Adolescente é baleada dentro de escola em Porto Alegre
Responsável pelo disparo, ocorrido no Colégio Padre Rambo, foi detido pela Brigada Militar

Homens são presos por arremessar drogas para o Presídio Central
Polícia apreendeu maconha, celulares e dinheiro com os suspeitos

Um indivíduo que estava foragido do Presídio Estadual de Encantado foi capturado, em Lajeado. A Brigada Militar de Encantado recebeu a informação do paradeiro do homem, informando o policiamento de Lajeado. Ele foi reencaminhado ao presídio de Encantado.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia realizou lavagem de pista no km 59 da Rota do Sol, em Wesfália. O pneu de um caminhão estourou, resultando no derramamento de milho na pista. O sentido Garibaldi – Estrela ficou interrompido por alguns minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário