Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 21 de maio de 2014



Malas suspeitas mobilizam a Brigada Militar, a EPTC e o Gate na Cidade Baixa
Os dois acessórios foram abandonados, um na Rua João Alfredo e outro na Avenida Loureiro da Silva na noite de terça-feira

STF reconsidera decisão, e doleiro da Lava-Jato deve ficar preso
Juiz fez advertência sobre o risco de fuga de presos, como o doleiro

Um jovem de 18 anos natural de Fazenda Vilanova morreu após se envolver em acidente de trânsito em Itajaí (SC). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Lucas dos Reis Gomes (18) dirigia uma motocicleta no sentido Itajaí - Ilhota, quando teria colidido na traseira de outra moto.

Um motorista foi assaltado  na ERS-129 em Dois Lajeados. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, dois elementos armados, a bordo de uma moto, interceptaram o condutor de uma Sprinter com placas de Lajeado carregada com materiais diversos, entre eles, medicamentos.

Ocorreu assalto com agressões no bairro Bom Pastor, em Lajeado por dois homens encapuzados, um deles armado com uma espingarda calibre 12. Chegaram à Padaria Sabor Pan onde  as vítimas foram agredidas com chutes e coronhadas. A dupla fugiu na moto levando R$ 100 em dinheiro. 

Um homem preso em flagrante por furto, no bairro São Cristóvão, em Lajeado, foi novamente detido, acusado de assaltar uma pedestre numa parada de ônibus  próximo à Univates. Foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. 

Um homem acusado de tentativa de homicídio em 2009 foi absolvido em Júri Popular ocorrido nesta segunda-feira, em Venâncio Aires. Cássio Michel da Silva era acusado de tentar matar a pedradas Jadel Silveira, no dia 23 de agosto daquele ano, na rua Osvaldo Aranha, no Centro de Venâncio Aires. 

Internou na UTI do Hospital Bruno Born o jovem Renan Welter Scherer (18), morador de Lajeado. Ele sofreu ferimentos graves em acidente de trânsito , no bairro Moinhos, em Lajeado.

Jovem é executado em Novo Hamburgo
Joel dos Santos Oliveira, 21 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, no Bairro Santo Afonso. Vítima tinha vários antecedentes e polícia acredita em acerto de contas

Ladrões levam R$ 280 mil e armas em roubo a banco em Porto Alegre
Segundo a Polícia Civil, criminosos sabiam que porta de agência do Santander, na Zona Sul, estava com defeito

Um motociclista ficou ferido em acidente de trânsito, na área central de Lajeado. Sidinei Sbruzzi (28) colidiu seu veículo na traseira de um automóvel Foi socorrido pelo Samu e conduzido para atendimento no Hospital Bruno Born. 

Um caminhão foi furtado do pátio de um posto de combustíveis, em Lajeado. Ivan Mollar registrou na Delegacia de Policia que tinha deixado o caminhão trator  branco, placas  de Estrela, estacionado no pátio do Posto Fórmula, às margens da BR-386 de onde o mesmo desapareceu. 

Polícia Civil investiga assassinato de homem com mais de 20 tiros
Crime ocorreu na noite de segunda-feira, na Avenida dos Gaúchos, bairro Sarandi

Sargento é assassinado durante assalto à farmácia
Mario Francisco de Maria Rocha, de 52 anos, tentou impedir um assalto à farmácia quando foi baleado. O sargento se aposentaria em 30 dias

Dois homens foram flagrados com cocaína, no bairro Nova Morada, em Encantado. De acordo com a Brigada Militar, os jovens tentaram fugir ao perceberem a aproximação de uma viatura que realizava patrulhamento de rotina. A dupla foi capturada em um matagal das proximidades.

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, no bairro Santo Antônio, em Lajeado, ao ser flagrado no forro de uma residência. Conforme registro na delegacia, a moradora acionou o policiamento ao perceber sua janela arrombada e verificar o invasor escondido no forro da casa. Foi encaminhado ao Presídio de Lajeado. 

Granadas são detonadas às margens da BR-287 em Santa Maria
Artefatos foram encontrados em lixeira da Rua Duque de Caxias

Ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa deixa prisão no PR
Ministro Teori Zavasck, do STF, ordenou a liberação imediata dos 11 presos pela Polícia Federal durante as investigações

Um veículo foi furtado no Centro de Lajeado. Roberson de Meneses Costa registrou que estacionou sua moto CG 125 Fan, azul, ano 2005, placa IMK 8405 de Bagé, na rua Coronel Leopoldo Heineck. Quando acordou  o veiculo não foi mais localizado. 

Uma residência foi arrombada no bairro Brands em Venâncio Aires. A vítima percebeu a invasão ao voltar para casa, localizada rua Alfredo Borba. A vítima disse na Delegacia de Polícia que esta foi a segunda vez que sua casa foi arrombada. 

Artefatos parecidos com granadas são encontrados em lixeira em Santa Maria
Gate virá de Porto Alegre para analisar se são realmente granadas e se é preciso detoná-las

Homem e bebê de dois meses são mortos em Eldorado do Sul
Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, no bairro Delta

Numa colisão traseira entre uma caminhonete L200 e uma moto, no km 39 da RSC-453, no bairro Boa União, em Estrela ninguém sofreu ferimentos. 

Uma motociclista sofreu queda no km 08 da ERS-482, entre Capitão e Arroio do Meio. A vítima perdeu o controle devido ao material solto na estrada. Sofreu pequenas escoriações.

BM ainda não tem resposta sobre viaturas queimadas em Porto Alegre
Brigada Militar abriu investigação, ouviu dezenas de pessoas, examinou vários vídeos e continua sem saber quem incendiou 10 picapes no estacionamento da Academia de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário