Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 19 de maio de 2014


Um motorista foi preso por embriaguez ao volante no Centro de Westfalia. A Brigada Militar foi informada sobre um indivíduo que estava perturbando em frente a um local que ocorria uma festividade. Foi conduzido até o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia onde realizou o teste do bafômetro. 

O condutor de um automóvel foi preso em Estrela por embriaguez ao volante. A Brigada Militar realizava abordagem na rua Geraldo Pereira no bairro Alto da Bronze. O motorista de um Corcel II não respeitou a ordem de parada. Ele pagou fiança de R$ 500 para não ser recolhido ao sistema prisional. MS

Um indivíduo foi preso após praticar um roubo e ser pego com a arma utilizada no crime. A Brigada Militar de Estrela realizava patrulhamento pela rua Augusto Frederico Markus, bairro das Indústrias, quando avistaram uma motocicleta CG 150 vermelha, em atitude suspeita. Durante o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, duas vítimas reconheceram o indivíduo como autor de um assalto sendo posteriormente recolhido ao Presídio de Lajeado. 

Um automóvel foi roubado em Dona Rita, Arroio do Meio. Dois indivíduos entraram no carro da vítima e fugiram. Trata-se de um Astra GL, preto, ano 1999, placas IIS-3037 de Arroio do Meio.

Um indivíduo foi preso após assaltar duas mulheres no Centro de Encantado. A Brigada Militar foi informada por uma das vítimas que teria sido assaltada por um meliante munido com uma faca de serrinha. A Brigada Militar encontrou o morador de Cachoeira do Sul, na rua Júlio de Castilhos. As vítimas reconheceram o mesmo como sendo o autor dos crimes.


Um indivíduo foragido do Presídio de Lajeado foi recapturado no bairro São Cristóvão em Lajeado. A Brigada Militar realizava abordagem de rotina na avenida Pirai, quando pararam um automóvel Corolla em estava o foragido que foi reconduzido ao Presídio de Lajeado.



Um pedestre foi atropelado no Centro de Lajeado. Francisco Noemio Pinto (52) atravessava a rua Doutro Parobé, fora da faixa de segurança, quando foi atingido por uma motocicleta conduzida por uma mulher. O Samu o encaminhou para atendimento no Hospital Bruno Born. MS

A condutora de uma moto sofreu ferimentos em acidente de trânsito no bairro São Cristóvão em Lajeado. O acidente que aconteceu na avenida Piauí, imediações do Maxxi atacado, envolveu uma moto e um automóvel. O Samu a encaminhou até o Hospital Bruno Born. 

Um jovem ficou ferido em acidente de trânsito  no bairro Cidade Alta em Venâncio Aires. Conforme o Corpo de Bombeiros, Nilson Alexandre dos Santos Dias (23), estava na moto que se envolveu em uma colisão com um carro. Foi conduzido pelo Samu ao Hospital São Sebastião Mártir, onde ficou em observação. 

Um estabelecimento comercial foi arrombado no Centro de Bom Retiro do Sul. Segundo a Brigada Militar, elementos violaram a porta de frente e a dos fundos da Loja Boutique Urbana, localizada na rua Jorge Fett, a rua do carnaval.

Dois menores foram pegos com drogas após fugirem do policiamento no bairro Hidráulica em Lajeado. Em patrulhamento de rotina pela rua Bento Rosa, a Brigada Militar visualizou uma moto com dois indivíduos. Ao tentar a abordagem o condutor empreendeu fuga.  A Brigada Militar conseguiu capturar os menores que após registro, foram conduzidos ao Conselho Tutelar.

Uma pessoa morreu atropelada, em Paverama. O acidente ocorreu na altura do km 375, passando do Posto Rosinha para quem trafega no sentido interior – Capital, em trecho já duplicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário