Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mestre Pako Oliveira Ministra Seminário em Lajeado


Mestre Pako Oliveira Ministra Seminário em Lajeado

No dia 10 de maio, sábado, às 14h30, ocorrerá um seminário aberto sobre técnicas de Muay Thai, na sede gaúcha da rede de academias Black Belt, em Lajeado, com o renomado mestre Pako Oliveira, de Sorocaba/SP.

Na oportunidade, serão ensinadas técnicas de Muay Thai raiz, o Muay Boran, como aplicar essas técnicas em competições e também suas origens e nomes em tailandês.

Para maiores informações, ligar para a rede Black Belt em Lajeado, telefone (51) 3748-8197, ou vá até o local, na Av. Júlio de Castilhos, 502 / 2º piso – Centro – Lajeado/RS.

"ABERTO A TODAS AS EQUIPES! MUAYTHAI NA SUA ESSÊNCIA! AITMA BRASIL, UMA REALIDADE! PARA NÓS O QUE VALE É A UNICA BANDEIRA: "MUAYTHAI"! PARTICIPE COM A SUA EQUIPE!"

Em tempo

Mestre Pako é representante da Assossiation Institute of Thai martial Arts (AITMA) no Brasil, maior federação da modalidade no mundo, presente em 55 países.

Pako treinou Muay Thai no Brasil durante 20 anos, quando então foi para a Tailândia aprimorar suas técnicas. “Eu pensava que sabia muito sobre esta arte marcial, mas ao chegar lá, descobri que ainda tinha muito que aprender. Durante 5 anos treinei com os mestres Pratin Suckchamroen, que possui o 15º grau da graduação máxima da modalidade, e Narong Wongsoonthon, detentor do 16º grau da graduação máxima, quando pude aprender Muay Boran, que é o Muay Thai raíz, o verdadeiro”, relembra Pako.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa Academia Black Belt – Agência Pro Innovation
PS: Mestre Pako estará disponível para conceder entrevistas, podendo ser agendado com o Prof, José Cortes – (51) 9524-4800

Nenhum comentário:

Postar um comentário