Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lajeado-RS - Menor é morto por dupla em moto no bairro Santo André



Dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo por volta da meia noite, inicio desta madrugada, no bairro Santo André, em Lajeado. Um deles morreu ao dar entrada no Hospital Bruno Born. Veio a óbito Darlan Dente (16) filho de Darci Dente e Rejane Schneider e morador da rua São Paulo, no Santo André.

O outro atingido, um menor de 17 anos, também morador do bairro, ficou ferido no braço direito. Ele disse a polícia que uma turma de amigos fazia uma janta na rua Rio de Janeiro. Momento em que dois elementos em uma moto escura chegaram no local e efetuaram diversos disparos com um revolver. Dente chegou a ser socorrido a casa de saúde lajeadense mas não resistiu.

O corpo passou por necropsia no DML de Lajeado, está sendo velado nas Capelas Mortuárias do Florestal e será sepultado no Cemitério Luterano do Florestal. A polícia trabalha com a possibilidade do crime ter ligação com divida de drogas. A residência onde estavam também seria conhecida como local de consumo de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário