Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Esportes Vale do Taquari - 27 de dezembro de 2012


Esportes Vale do Taquari - 27 de dezembro de 2012

ALAF

A direção da Alaf confirmou mais uma contratação para o time na temporada 2013. Além do fixo Tiago Bellebone, que chegou da ACBF, e do ala esquerdo, Ademar Neguinho, que veio do Pinhalzinho/SC, agora foi confirmada a contratação do ala/fixo, Marcelo Giba. O Diretor Executivo, Alex Favaretto, também anunciou as renovações de contratos com o ala Mateus e o fixo Rafinha. O principal atleta da Alaf em 2012, Duda, já havia renovado contrato por mais uma temporada.

Ficha completa:
Nome: Marcelo Giba Souza Pires
Apelido: Marcelo Giba ou Gibinha
Posição: fixo e ala direito
Data de Nascimento: 05/04/1983
Idade: 29 anos
Naturalidade: Canoas/RS
Altura: 1,72
Peso: 72 kg
Ex: clubes: Ulbra, Inter, São Paulo, Atlântico, Cortiana, Marreco Futsal/PR, Garça/SP, Floripa Futsal/SC, Avaí-Moitas/SC, Banespa, Foz do Iguaçú/PR, Benicarló e Playas de Salou da Espanha. Passagens ainda pela Seleção Brasileira de Futsal Sub-20.

Principais conquistas: campeão Sul-americano sub-20 (Seleção Brasileira/2002), Campeão Intercontinental Sub-20(Inter/2002), Campeão Gaúcho (Ulbra e Internacional 2001 e 2002), Campeão Brasileiro Sub-20 (Inter/2002), Campeão Paulista (Banespa/2004 e 2005).

INTERNACIONAL

Michel Bastos: O meia Michel Bastos, do Lyon (França) foi oferecido ao Internacional. A direção colorada estuda a possibilidade de realização da contratação.

Wellington Silva: O lateral Wellington Silva que está sendo pretendido pelo Internacional, deve acertar com o Fluminense. O atleta se destacou na reta final do Campeonato Brasileiro deste ano jogando pelo Flamengo.

Sub-23: No próximo sábado, o Inter Sub-23, comandado pelo técnico Osmar Loss, fará um amistoso contra o Canoas.

GRÊMIO

Libertadores: A Conmebol divulgou as datas e horários dos jogos da Copa Libertadores de 2012. As duas partidas do Grêmio contra a LDU de Quito serão às 22h (horário de Brasília). O primeiro confronto entre as duas equipes ocorrerá no dia 23 de janeiro, no Equador. O jogo de volta, na Arena, está marcado para 30 de janeiro.

Pará e Souza: As negociações com Santos e Porto evoluíram nos últimos dias, e o Grêmio deve concretizar nos próximos dias a permanência dos jogadores Pará e Souza para temporada de 2013.

Eduardo Vargas: Em busca de mais um atacante de velocidade, o Grêmio trabalha para contratar o chileno Eduardo Vargas. O clube já apresentou proposta pelo jogador ao Napoli, da Itália, e aguarda a resposta. O São Paulo também tem interesse no atleta.

Pré-temporada: A pré-temporada do Grêmio em 2013 não será mais em Londrina, no Paraná. Os trabalhos serão realizados no Estádio Olímpico e na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário