Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari em 9 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari em 9 de setembro

Em Lajeado foi preso ontem homem, 22 anos, de Minas Gerais, depois de ser flagrado furtando de uma loja no centro de Lajeado. Ele estava com outros dois comparsas que conseguiram fugir. No depoimento diz não lembrar dos nomes dos comparsas.
        
Ontem, em Lajeado, foi cumprindo mandado de busca na residência de homem de 22 anos, suspeito de praticar furtos. Na casa do suspeito localizado, além de objetos provenientes de furtos, uma menina de 13 anos. Os dois confessaram que tinham mantido relações sexuais. A garota foi entregue ao Conselho Tutelar e o homem levado para o presídio de Lajeado.
        
Ontem o motociclista Ismael Ernani Hering, 24 anos, de Estrela sofreu ferimentos ao ser deslocado por um caminhão.  O acidente foi registrado na BR 386, no acesso para Estrela.
         
Ontem, um caminhão Carreta de Gramado Xavier enroscou-se na rede de energia elétrica no centro de Venâncio Aires, deixando boa parte da cidade sem energia. O motorista, saiu ileso.
        
Foi sepultado ontem em Estrela o ciclista Lealcindo de Lima (65) que morreu na noite de 4ª-feira, ao ser atropelado por um veículo não identificado na BR-386.
        
Foi furtado das proximidades do Hospital Estrela, o GOL verde, ano 94, placas IIA-8522, de Estrela, pertencente a Leodocir Rodrigues.
        
Permanece desaparecido o automóvel Gol prata, placas MBM-0642, de Marlon dos Santos Bergamo, de Lajeado.  O veículo foi furtado na terça-feira do Centro de Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário