Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari em 6 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari em 6 de setembro

Não foi identificada ainda a mulher encontrada sem vida sábado em Vila Mariante, interior de Venâncio Aires. A vítima foi executada com disparos de arma de fogo no tórax e estava amordaçada e com os braços amarrados.

A Polícia Civil de Pouso Novo constatou que o caminhão envolvido no acidente com quatro mortes na serra de Pouso Novo na sexta-feira estava a mais de 100 km/h.
A Polícia Civil não descarta de que o caminhão tenha ficado sem freios. Morreram o motorista do caminhão de Guarulhos Sílvio Luís Müller (39), o condutor do Celta de Ivoti, Moisés Cardoso (23) e os passageiros do automóvel Rafael Santana Lewandowski (29) e Thales Vinícius dos Santos (19).


Recapturado ontem um foragido, morador de Porto Alegre. Ele havia fugido do Instituto Penal de Mariante durante a madrugada. Foi conduzido à Delegacia de Polícia de Taquari e após foi recolhido à Penitenciária Modulada de Montenegro.

Dois elementos, armados ontem a Loja Benoit, no Centro de Lajeado. Os meliantes roubaram quantia em dinheiro e fugiram em uma moto não identificada.


Furtada ontem em Lajeado  a carteira pertencente a Arnildo Pereira Nunes (70), morador de Sério. A vítima esqueceu a carteira contendo R$ 950 em dinheiro e documentos sobre o balcão de uma Loja. Ao retornar, a mesma já havia sido furtada.

Os bombeiros de Venâncio Aires atenderam ontem um incêndio na propriedade de Flávia Schön (37), interior de Mato Leitão. As chamas destruíram um galpão e não houve mortandade de animais.


Está desaparecido desde ontem o veículo Gol, branco, placas GUK-7146, de Encantado. O furto do veículo ocorreu no centro de Lajeado.

Localizado ontem o Astra, preto, placas IMD-8099, pertencente a Luís Ernesto Zen (37). Foi localizado totalmente queimado no interior de Teutônia.

Localizado ontem o Vectra, prata, placas IMT-6277, pertencente a Evanor Jair Horst (40), morador de Westfália. O carro foi encontrado abandonado na localidade de Linha Perau, Marques de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário