Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ronda Policial Vale do Taquari em 12 de setembro

Ronda Policial Vale do Taquari em 12 de setembro

Três indivíduos foram presos por furto no portão do Clube Tiro e Caça, em Lajeado, onde ocorreu a Festa à Fantasia e foram recolhidos ao Presídio de Lajeado.

Dois elementos foram presos sábado após roubarem o Posto Lenhart, na avenida Senador Alberto Pasqualini, em Lajeado. Foram recolhidos ao Presídio de Lajeado.

Um jovem sofreu ferimentos em acidente no bairro Teutônia. Renato Henrique Spelmeyer (18), morador de Teutônia, perdeu o controle do Fusca que conduzia e colidiu em um poste.

Dois jovens morreram em acidente de trânsito, na sexta-feira no km 11 da RS-436, em Taquari. Morto no local do acidente, Paulo Júnior da Costa Martins (20), o caroneiro Rodrigo Fazenda Cezimbra (18), de Taquari.

Um acidente sábado deixou uma mulher morta no km 244 da BR-386, em Soledade. Roseli dos Santos França (41), de Soledade, era caroneira de um Celta.

Um apartamento foi arrombado na sexta-feira em um prédio no bairro São Cristóvão, em Lajeado. O proprietário João Wagi Marques (22) registrou na delegacia. Não há suspeitos.

Um homem sofreu fratura na perna sexta-feira ao cair de bicicleta no bairro Teutônia, proximidades do Colégio Teutônia. Mauro Gomes da Silva (71) caiu com o veículo por motivos desconhecidos. 

A Padaria Universo foi arrombada na madrugada de sábado na rua Coronel Sobral, centro de Encantado. Elementos quebraram o vidro da janela e invadiram o estabelecimento. Foram furtados cerca de R$ 70 em moedas e alguns pacotes de balas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário