Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rádio Jornal Vale do Taquari em 14 de setembro

Rádio Jornal Vale do Taquari em 14 de setembro
— A cirurgia de amputação de parte da perna esquerda do ex-jogador do Inter Escurinho foi realizada ontem à tarde, no Hospital de Clínicas, na Capital. 

— O ex-presidente argentino e atual senador Carlos Menem foi absolvido em um processo por suposto contrabando de armas para Croácia e Equador, entre os anos de 1991 e 1995.

— Eleição presidencial na Venezuela será realizada no dia 7 de outubro do ano que vem. 

— As estatais petroleiras da Bolívia e do Brasil assinaram um documento que permitirá a instalação de um novo ponto de abastecimento de gás natural em uma região de Fronteira.

— Número de pessoas vivendo abaixo da linha de pobreza nos Estados Unidos alcançou o maior número em 52 anos.

— Técnicos e fiscais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária interditaram uma indústria de medicamentos e cosméticos que funcionava de forma irregular em Boa Vista das Missões.

— Até maio desse ano, o Portal Transparência do Legislativo gaúcho só mostrava quantas diárias um deputado havia recebido. 

— Deputado Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro, protagonizou mais um bate-boca nesta terça-feira. 

— Desmatamento no Cerrado brasileiro já atingiu 48,5% do total de dois milhões de quilômetros quadrados do bioma. 

— A decisão do Tribunal de Justiça do Estado em manter a validade de portaria da Secretaria da Agricultura que condiciona o ingresso de carne com osso no Estado a uma autorização sanitária foi lamentada pelo setor varejista gaúcho.

— Centenas de prefeitos ocuparam o Congresso Nacional e receberam a garantia de que ocorrerão as votações dos royalties do petróleo e da emenda da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário