Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 14 de setembro

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 14 de setembro

Na programação da Semana Farroupilha de Muçum está previsto para hoje a noite, show com os Garotos do Surungo.
             
Na Semana Farroupilha de Roca Sales, no acampamento junto a Praça Julio Lengler, acontece hoje a noite apresentação do Grupo Contagem Regressiva. Na parte da tarde serão realizadas oficinas de gastronomia.

Inicia hoje a noite a programação da Semana Farroupilha de Anta Gorda. No primeiro dia do evento estão previstos shows com “Os Pequenos Cantores de Anta Gorda” e dos “Quatro Gaudérios”.
           
A Cavalgada do CTG Vinte de Setembro, de Boqueirão do Leão, foi recebida na tarde de ontem em Coronel Pilar, onde o grupo pernoitou. Hoje pela manhã, após o Café Campeiro, os cavalarianos seguiram para Roca Sales. 
                    
Técnicos da Emater Regional manifestaram preocupação com o atraso no plantio do milho. Segundo Derli Bonini, o atraso vai refletir negativamente no segundo plantio e com redução da massa verde para a silagem forrageira.
           
A Associação dos Menores em Arroio do Meio mantém três sedes, sendo um para crianças em vulnerabilidade e recolhidas pela promotoria e Conselho tutelar. As outras duas sedes atendem crianças no turno oposto das aulas, mas em todos os casos, as refeições são feitas na entidade. Ao total são mais de 250 crianças atendidas nesta instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário