Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Plantão de Notícias Vale do Taquari - 13 de setembro

Plantão de Notícias Vale do Taquari 

Na programação da Semana Farroupilha de Muçum acontece hoje a abertura do Acampamento Crioulo. Na parte da tarde, ocorre o fandango para os grupos da Melhor idade. A noite acontece apresentações do DTG Guardiões do Rio Grande.
             
Em Roca Sales a Semana Farroupilha programa para hoje a tarde, a Oficina do Chimarrão, na Praça Julio Lengler. A noite haverá Som Meteoro e Talentos da Terra – Feira do Produtor Rural.
           
Abertas até 6ª feira, dia 16, das 8h às 11:30h, na sala do Departamento Pessoal da Prefeitura de Encantado, as inscrições para a seleção simplificada, visando contratar por tempo determinado, de um médico para o Programa de Saúde de Família, dois enfermeiros, um técnico de enfermagem, um dentista, um auxiliar de saúde bucal e um auxiliar de serviços gerais.  
           
Implantado em Doutor Ricardo, o Projeto Vida Sem Drogas. No lançamento do projeto, ocorreu palestra, para pais e estudantes, proferida pelo médico psiquiatra Fábio Vitória, que abordou o tema “Alcoolismo”.
           
Em Taquari, um levantamento mostra que mais de 80% dos partos feitos no hospital da cidade, são cesários. A tabela elaborada pela Secretaria Municipal de Saúde mostra que de 2005 à 2010, nasceram no hospital de Taquari, 1.641 crianças e destas somente 370 foram por parto normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário