Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 3 de setembro de 2011

Acidente BR 386 em Pouso Novo, no Vale do Taquari

Acidente BR 386 em Pouso Novo, no Vale do Taquari
Foto - Jornal Informativo
Um acidente triplo, envolvendo um caminhão, um ônibus e um automóvel, causou pelo menos quatro mortes no km 304 da BR 386. A colisão ocorreu em Pouso Novo, no Vale do Taquari, mantando os motoristas do carro e do caminhão, além de pelo menos dois passageiro do carro, na noite desta sexta-feira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lajeado, que atende a ocorrência, algumas vítimas estão sendo transportadas para hospitais da região. Por volta da meia-noite, o trânsito na rodovia fluía em apenas uma faixa, com lentidão. 

O caminhão descia a serra quando perdeu os freios, conforme testemunha ouvida pela PRF. Ele tombou sobre a pista, bateu no ônibus e, depois colidiu contra um Chevrolet Celta, que ficou completamente destruído. Os danos são tão extensos que a polícia não conseguiu precisar se há mais vítimas dentro do carro.

O ônibus pertence à empresa Expresso Azul. Ainda de acordo com a PRF, diversas pessoas sofreram ferimentos dentro do coletivo, que também tombou com a força do impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário