Airton Engster dos Santos

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Governo de Estrela assinou a ordem de início para a instalação do sistema de videomonitoramento























  


Estrela-RS 16 abril de 2018.


Nesta segunda-feira (16.04.2018) o Governo de Estrela assinou a ordem de início para a instalação do sistema de videomonitoramento no município. 

O ato contou com a presença do prefeito Rafael Mallmann, representantes da Digitaltec Comércio e Prestação de Serviços - vencedora da licitação - secretários e convidados. A empresa terá, depois de firmar o documento, 90 dias para executar o serviço. 

O município vai investir cerca de R$ 300 mil anuais no sistema, compreendendo todos os equipamentos, instalação e assistência técnica 24 horas, além da garantia dos equipamentos. 

O contrato será firmado por um ano, podendo ser renovado até quatro anos. Depois disto, equipamentos e estrutura passam a fazer parte do patrimônio da prefeitura. A gestão do sistema ficará a cargo da Brigada Militar, onde vai funcionar a central de monitoramento.

A implantação, de acordo com o secretário municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Paulo Ricardo Finck visa aumentar a segurança da população e auxiliar na prevenção, além da investigação e repressão da criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo projeto habitacional do município de Estrela terá 126 unidades

Conselho de Habitação visita obras no Loteamento Nova Morada III Novo projeto habitacional do município de Estrela terá 126 unidad...