Airton Engster dos Santos

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Governo de Estrela assinou a ordem de início para a instalação do sistema de videomonitoramento























  


Estrela-RS 16 abril de 2018.


Nesta segunda-feira (16.04.2018) o Governo de Estrela assinou a ordem de início para a instalação do sistema de videomonitoramento no município. 

O ato contou com a presença do prefeito Rafael Mallmann, representantes da Digitaltec Comércio e Prestação de Serviços - vencedora da licitação - secretários e convidados. A empresa terá, depois de firmar o documento, 90 dias para executar o serviço. 

O município vai investir cerca de R$ 300 mil anuais no sistema, compreendendo todos os equipamentos, instalação e assistência técnica 24 horas, além da garantia dos equipamentos. 

O contrato será firmado por um ano, podendo ser renovado até quatro anos. Depois disto, equipamentos e estrutura passam a fazer parte do patrimônio da prefeitura. A gestão do sistema ficará a cargo da Brigada Militar, onde vai funcionar a central de monitoramento.

A implantação, de acordo com o secretário municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Paulo Ricardo Finck visa aumentar a segurança da população e auxiliar na prevenção, além da investigação e repressão da criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário