Airton Engster dos Santos

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Vigias da Prefeitura recebem treinamento para atuar no evento Natal em Estrela





























Estrela-RS 16 de novembro de 2017.

Vigias da Prefeitura recebem treinamento para atuar no evento Natal em Estrela

Participantes foram preparados também para receber e prestar informações aos visitantes e população em geral

Os vigias municipais e membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da prefeitura receberam, treinamento especial para atuarem durante a programação do Natal em Estrela, que se inicia no dia 24. 

Foi um curso de qualificação de prevenção e combate a incêndios e primeiros-socorros, ministrado pelo técnico em Segurança do Trabalho Carlos Schmögel, do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho da Secretaria da Administração e Recursos Humanos. 

O treinamento teve foco na programação natalina onde os participantes foram preparados também para receber e prestar informações aos visitantes e população em geral. “Tudo para que o evento ocorra de forma organizada e segura, tanto em relação ao público interno quanto externo. 

Na abertura, o secretário da Administração e Recursos Humanos Jônatas dos Santos saudou os participantes e frisou a importância do trabalho destes servidores durante os 30 dias da programação do Natal em Estrela.

O treinamento foi realizado em duas etapas. Uma teórica, onde os 25 vigias e membros da Cipa receberam orientações sobre os principais temas relacionados à prevenção e combate a incêndios e primeiros socorros, e outra prática, para o manuseio correto de equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estrela-RS - Eleições municipais em 1968 na Coluna do Airton Engster dos Santos

Bertholdo Gausmann Eleições municipais em 1968 Apesar do bipartidarismo, Estrela contou com quatro candidatos a prefeito: Nas 59 ur...