Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vereadores de Estrela - 27 de novembro de 2017

Texto e fotos: Christofer Pereira da Silva

Vereadores de Estrela - 27.11.2017

Felipe Schossler (PTB) destacou o Projeto Menor Aprendiz da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Trabalho e Habitação (Sedesth), que vai qualificar cerca de 100 jovens para o primeiro emprego.

João Braun (PP) Parabenizou a primeira-dama Carine Schwingel, pela iluminação e decoração natalina. Afirmou ter orgulho em ver o município com canteiros floridos, organizado e limpo. Poucas cidades possuem este diferencial.

Marcio Mallmann (PP) Destacou a Festa Comunitária da Delfina que serviu cerca de 1.200 almoços. Ressaltou a importância das Comunidades do interior e a força do voluntariado.

Nardi Afonso da Silva (PTB) afirmou que apoia o atual prefeito Rafael Mallmann, mas vai cobrar atitudes da Secretaria de Obras. Informou que várias ruas estão em péssimas condições. Segundo o edil "não adianta ter a cidade enfeitada e bonita e os bairros estão abandonados". Contestou que o Secretário de Obras não gosta de críticas, mas vai continuar cobrando atitudes do mesmo.

Tiago Augusto Lehmen (PSDB) agradeceu a Secretaria de Obras que corrigiu um problema de esgoto próximo ao Colégio Martin Luther.

Débora Regina Martins (PMDB) lembrou do Dia Nacional de Combate ao Câncer. Segundo a parlamentar é importante refletir sobre aspectos sociais e preventivos da doença. Destacou a 5ª Caminhada pela Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário