Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Projeto Promove do Governo de Estrela conquista Certificado de Reconhecimento Gestor Público RS





























Projeto Promove do Governo de Estrela conquista Certificado de Reconhecimento Gestor Público RS

O Prêmio Gestor Público – PGP objetiva reconhecer, publicamente, ações desenvolvidas pela Administração Pública Municipal do Rio Grande do Sul, 

O Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS esteve lotado na noite desta terça-feira (7) para premiar os melhores projetos públicos dos municípios gaúchos inscritos na 16ª edição do Prêmio Gestor Público (PGP). O PGP é promovido, desde 2002, pela categoria dos auditores-fiscais da Receita Estadual do RS, através do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec).

Recepcionando os convidados, após as apresentações do projeto Revivendo a História através da música, do município de Três Arroios, e do show de Os cinquentões, o presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, saudou a presença das autoridades municipais, estaduais e representativas. 

Abel Ferreira, presidente da Afisvec, deu as boas-vindas aos presentes e falou sobre a trajetória do PGP, que iniciou em 2002. 

O deputado estadual Edegar Pretto (PT), presidente da Assembleia Legislativa, falou da importância de sediar a cerimônia de premiação do PGP. 

O coordenador do PGP, auditor-fiscal Altemir Feltrin da Silva, vice-presidente do Sindifisco-RS, comemorou o sucesso da edição. 

O Projeto "PROMOVE" do município de Estrela foi agraciado com certificado de reconhecimento, recebido pelo Prefeito Carlos Rafael Malmann que estava acompanhado do secretário da Fazenda Henrique Lagemann e Macos Quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário