Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

5ª Caminhada pela Vida em Estrela








































Estrela-RS - 27 de novembro de 2017


A noite de segunda-feira (27/11) foi marcada pela realização da 5ª Caminhada pela Vida, promoção do Governo de Estrela através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), que este ano contou com a parceria do Instituto do Câncer Infantil (ICI) do Rio Grande do Sul. 

Cerca de 500 pessoas participaram da Caminhada, que teve largada às 20h, do Parque Princesa do Vale, mesmo ponto da chegada. 

A entidade, parceira do evento foi a única beneficiada com os recursos obtidos provenientes da venda de camisetas alusivas ao evento, como a 24ª Corrida pela Vida, que foram vendidas antecipadamente, e no dia do evento. 

A participação não teve cobrança de taxa, e foi destinada para pessoas de todas as idades, com ou sem camiseta do evento. 

As camisetas foram comercializadas pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela. Ao todo foram 400 camisetas, nas cores verde, laranja e branca, ao valor de R$ 22.

Este ano a caminhada seguiu pelas  principais ruas de Estrela, onde os participantes apreciaram a decoração do Natal, como Calçadão e Praça Menna Barreto.
No final o cantor Lumi fez show no palco principal do Natal em Estrela, no Parque Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário