Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 26 de novembro de 2017

Lançamento da 24ª Feira de Artesanato de Natal da Estrelart

Estrela-RS - 25 de novembro de 2017





































A 24ª Feira de Artesanato de Natal, promovida pela Associação dos Artesãos de Estrela (Estrelart), teve lançamento no sábado, dia 25 de novembro de 2017, no Centro de Cultura e Turismo Bertholdo Gausmann. 

Diversas autoridades participaram do evento: Prefeito Carlos Rafael Mallmann; primeira-dama Carine Schwingel; presidente da Estrelart - Simone Wolker; Representantes da Câmara de Vereadores - Marco Wermann e Felipe Schossler; Secretario de Cultura e Turismo - Marcelo Braun; Secretário de Obras - Cristiano Nogueira da Rosa; Pastor da IECLB Luiz Felipe; Representantes do Arte na Escadaria: Dolores Müssnich e José Itamar Horn; Sra. Emilce Mallmann; Diretora da Faculdade La Salle - Cláudia Argiles da Costa; Fundadora da Estrelart - Marlene Schaipflug; Artesões; imprensa e convidados.

A feira, ocorrerá de 8 a 10 de dezembro, no ginásio do Colégio Santo Antônio. Nos dias 8 e 9 estará aberta das 10h às 20h e no dia 10, das 10h às 18h. 

Tem como apoiadores o Governo de Estrela, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, jornais Folha de Estrela e Nova Geração, rádios do Vale e Studio FM e Ervateira Ximango. 

A feira contará com cerca de 50 expositores de Estrela, mas também de outros municípios, entre as quais Porto Alegre, Venâncio Aires, Lajeado, Bom Retiro do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário