Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Vereadores de Estrela - Tribuna Livre e Manifesto de Novo Paraíso

Vereadores de Estrela
Fotos: Cristhofer Pereira

Liga de Combate ao Câncer
Cristhofer Pereira

Manifesto de Novo Paraíso
Cristhofer Pereira


Vereadores de Estrela - Sessão de 13 de novembro de 2013

Manifestação:
Moradores da loocalidade de Novo Paraíso realizaram manifestação no Plenário da Câmara de Vereadores de Estrela, solicitando melhorias na estrada principal da localidade. Foi entregue um manifesto aos vereadores

Tribuna Livre

O Espaço da Tribuna Livre foi ocupado por representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que falaram aos edis e à comunidade sobre as atividades da entidade, especialmente as campanha de prevenção Outubro Rosa e Novembro Azul.

Sessão

Na sessão ordinária, constavam dois projetos e uma emenda pra votação na Ordem do Dia. Foram aprovador por unanimidade Projeto de Lei 126-01/2017, que dispõe sobre o Sistema de Transporte Público Coletivo de passageiros por ônibus no Município de Estrela, estabelecendo as normas para a sua exploração por terceiros, com Emenda de todos os vereadores; e o Projeto de Lei 133-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo receber em doação, sem encargos, uma área de terras com a superfície de 329,65m².

Expediente recebido

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 136-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo receber em doação, com encargos, as áreas de terras; e o Projeto de Lei 137-01/2017, que altera dispositivo do Código de Edificações do Município.

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (20/11/2017), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário