Redação Studio 98.3 com participação dos sindicalistas: Milton Francisco Kempfer, Paulo Silva, Marta Bouvié e jornalista Rosa Pitsch








Estrela-RS - 09 de fevereiro de 2017

Redação Studio 98.3 com participação dos sindicalistas: presidente da Federação dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde - Milton Francisco Kempfer, diretor da FEESSERS - Paulo Silva, diretora do Sindisaúde de Lajeado - Marta Bouvié e jornalista Rosa Pitsch.

Na pauta: Os Sindicatos da Saúde estarão unidos em encontro marcado às 19h30 desta quinta-feira (9) no Parque Professor Theobaldo Dick, em Lajeado. A ideia é discutir com os trabalhadores uma pauta unificada de reivindicações, envolvendo melhorias nas condições de trabalho e reajuste salarial.

A atividade vai envolver profissionais de hospitais e serviços de saúde de todo o Vale do Taquari, e também das regiões de Cachoeira do Sul, Santa Cruz do Sul e Santa Maria.

Ao todo, o Estado conta com 22 mil trabalhadores enfermeiros e em torno de 5 mil sindicalizados. O evento é promovido pelo Sindicato dos Enfermeiros do RS (Sergs), Federação dos Empregados dos Estabelecimentos de Saúde do RS (Feessers) e Sindisaúdes filiados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário