Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Fruki leva o Cartas na Mesa para o litoral gaúcho


Fruki leva o Cartas na Mesa para o litoral gaúcho
Depois, a promoção segue para outras regiões

Porto Alegre/RS – Depois do sucesso em Porto Alegre, a promoção Cartas na Mesa está movimentando os veranistas no litoral gaúcho. Por meio de um baralho estilizado, muito especial e personalizado, a iniciativa tem como objetivo resgatar a cultura do carteado, que sempre teve o poder de reunir as pessoas em torno de uma mesa para jogar conversa fora, falar bobagem e dar muita risada.

Para ganhar o baralho, basta adquirir três Fruki Guaraná 2L nos pontos de venda participantes. No litoral, você encontra a promoção nos mercados Ponto Novo, em Tramandaí, Super Bom, em Imbé, Super Avenida, em Xangri-lá, e no Super da Praia, em Capão Novo e Terra de Areia. Em breve, a o Cartas na Mesa será levado para outras regiões do Estado. A lista completa das lojas participantes está no site www.cartasnamesafruki.com.br .

DESTEMPERADOS – A Fruki e a Água da Pedra estão presentes junto ao Parador Destemperados, evento que vem acontecendo durante a temporada de verão na beira da praia de Atlântida. Aos sábados e domingos os veranistas podem se abastecer com Água da Pedra, refrigerantes Fruki e outros produtos. Quem passar por lá também poderá recarregar seu celular e ainda curtir uma playlist cuidadosamente selecionada por Diogo Carvalho, um dos sócios do Destemperados. A entrada é gratuita.

Em 14/02/2016
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário