Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Fruki inaugura em março seu novo Centro de Distribuição em Pelotas


Fruki inaugura em março seu novo Centro de Distribuição em Pelotas

CD, que atenderá toda a Região Sul do Estado, conta com 10.000m² de área construída

Pelotas/RS – A Bebidas Fruki vai inaugurar no próximo dia 10 de março, pela manhã, o seu novo Centro de Distribuição (CD) na cidade de Pelotas. O moderno CD conta com uma área construída de 10.000m² num terreno de 30.000m², com espaço para o estacionamento simultâneo de 180 caminhões. O investimento na obra é de aproximadamente R$ 20 milhões. “Este é mais um projeto que se concretiza conforme o nosso planejamento de continuar investindo e crescendo. Vamos atender com ainda mais agilidade os nossos clientes da região Sul”, destaca o diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers.

SANTA CATARINA – Desde o início deste ano a Fruki passou a atender o mercado de Santa Catarina. Até então, a empresa vinha atuando exclusivamente no Rio Grande do Sul com sua linha de refrigerantes, suplementos energéticos e água mineral, onde é líder com o tradicional Fruki Guaraná e também com a Água da Pedra. O ingresso junto ao mercado catarinense é resultado do planejamento estratégico da empresa, que prevê o lançamento de novos produtos ainda em 2017.

NOVA FÁBRICA - A Fruki pretende colocar em operação, até 2020, no município gaúcho de Paverama, uma nova fábrica para a produção de bebidas energéticas e funcionais, sucos e chás, que irá se somar à estrutura atual. O projeto desta nova fábrica começa a ser desenvolvido em março. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 80 milhões nesta primeira etapa. A segunda fase, que prevê a fabricação de cerveja, deverá ser concluída até 2025.

SOBRE A FRUKI - A Fruki tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, e engarrafa a água mineral Água da Pedra. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .

Em 21/02/2017
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário