Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 23 de junho de 2015

Ronda Policial Vale do Taquari - 23 de junho de 2015


A Brigada Militar de Arroio do Meio prendeu uma mulher com um revólver calibre 38. Conforme registro a denúncia de que a suspeita estava realizando ameaças levou o policiamento a um bar às margens da ERS-130. A suspeita de 37 anos foi localizada com a arma municiada dentro da bolsa. Rosana é acusada de ter apontado o revólver contra uma outra mulher.

Durante patrulhamento de rotina a Brigada Militar localizou um foragido do regime semiaberto do presídio de Lajeado. Um homem 26 anos que reconduzido a casa prisional.

Uma agência dos Correios foi arrombada entre a noite de domingo e amanhecer de ontem, segunda-feira no bairro Canabarro, em Teutônia. Do local foi levado dinheiro do caixa e encomendas.

Dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos em Venâncio Aires, acusados de tráfico de drogas..

Um menor foi apreendido acusado de invadir um estabelecimento comercial no Centro de Arroio do Meio. O adolescente de 17 anos foi flagrado saindo correndo da lancheria do Polaco depois de quebrar um vidro do local. O menor infrator estava com oito carteiras de cigarro, chicletes, um isqueiro e R$ 74 em dinheiro. Levado para a DP onde foi efetuado o registro e liberado.

Um rapaz de 17 anos foi encontrado morto ontem no bairro Morro 25, em Lajeado. Conforme registro Alexandri da Silva 17 anos, filho de Eraldo da Silva e Andrea Martins da Silva, foi encontrado morto pelo irmão mais novo no inicio da manhã de ontem.Conforme relato do pai o jovem tinha boa saúde, estudava pela manhã, trabalhava à tarde e fazia um curso na Univates à noite.

Os dois bombeiros condenados no caso Kiss na Justiça Militar compareceram à 3ª Auditoria Militar em Santa Maria, ontem para assinar o termo de publicação da sentença, ocorrido em 2 e 3 de junho. Foi realizado o ato de oficialização documental do resultado do julgamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário