Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Plantão de Polícia RS - 17 de junho de 2015



O Ministério Público gaúcho (MP) deflagrou uma operação de combate à fraude do queijo em Ivoti e em Três de Maio. Investigações anteriores apontaram que o produto adulterado foi vendido em 72 estabelecimentos no Rio Grande do Sul, incluindo um em Porto Alegre. Três pessoas foram presas na operação Queijo Compen$ado l: os donos da Laticínios Progresso, pai e filho; e um representante da empresa.

Um assalto a dois adolescentes terminou com um deles morto e o segundo ferido em Alvorada, nesta terça-feira na Região Metropolitana. De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu no bairro Água Viva, próximo à parada 43. Conforme o relato de testemunhas, os criminosos atacaram quando a dupla saía de uma padaria. 

Agentes da Receita Federal da Alfândega de Rio Grande, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, apreenderam nesta terça-feira um caminhão com placas de Maringá (PR), transportando cigarro contrabandeado. O flagrante ocorreu na BR 392. O motorista abandonou o caminhão após a ordem de parada e tentou fugir, mas acabou preso. A carga de 600 caixas – o equivalente a 300 mil maços – foi avaliada em cerca de R$ 1,3 milhão.

A Polícia Civil mantém a tese de latrocínio (matar para roubar), mas suspeita que a motivação do assassinato do taxista Jéferson Cabral Oliveira, de 35 anos, seja outra. As características da execução sugerem a possibilidade de vingança, disse desconfiar o delegado Pedro Urdangarin. A vítima foi morta a golpes de faca e teve a cabeça quase separada do corpo. O crime ocorreu no fim de semana, em Arroio dos Ratos, na região Carbonífera.

Um acidente de trânsito matou nesta terça-feira o escritor Flávio Luis Ferrarini, de 53 anos, no km 89 da ERS­ 122, em São Gotardo – distrito de Flores da Cunha, na Serra. Ferrarini conduzia um Chevrolet Ônix que colidiu de frente contra um caminhão. Com a força do impacto, o veículo saiu da pista e ainda bateu contra uma árvore. Ele chegou a ser socorrido com fratura nas pernas e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Flores da Cunha, mas não resistiu. O trecho onde ocorreu o acidente está em obras para melhorias no asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário