Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Notícias em Destaque - 24 de junho de 2015

Airton Engster dos Santos e João Pedro Stake

Igor Roberto Biberg e João Pedro Stake


Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Hoje com participação do Coordenador do Gracie - João Pedro Stacke.... Falou sobre a escolha do Rei, da Rainha e da embaixatriz da 3ªa idade. Disse que a participação dos Grupos do Gracie no 50º Festival do Chucrute foi um sucesso... 

No mês de agosto os idosos de Estrela-RS estarão excursionando para Forquetinha. Segundo Stacke está sendo preparado almoço, apresentações culturais e visitação aos locais turísticos daquele município que preserva a cultura germânica. Em torno de 12 ônibus deverão compor a excursão...


Notícias em Destaque:

Plano Estadual de Educação do RS é aprovado sem referências a gênero
Votação na Assembleia durou mais de 7 horas e foi marcada por polêmica. Termos como 'identidade de gênero' e 'ideologia de gênero' foram cortados.

PF identifica quinta mulher que teria sido abusada em hospital do RS
Servidor é suspeito de se passar por ginecologista para cometer os crimes. Casos ocorreram em hospital de Santa Maria; funcionário foi afastado.

Polícia descobre desmanche dentro de loja de autopeças em Porto Alegre
Local conta com bloqueador de GPS e câmeras na Zona Norte da capital. Carro roubado foi desmontado em cerca de uma hora, diz delegado.

Sem dinheiro para manter, prefeitura fecha hemocentro de Cruz Alta, RS
Gastos na instituição no Noroeste do estado chegam a R$ 170 mil por mês. FEPPS solicitou reunião com a prefeitura e MP para tratar do assunto.

Justiça determina interdição parcial do IPF de Porto Alegre
Vistoria constatou falta de higiene, limpeza, estrutura e assistência médica. Juiz diz que Estado está cometendo crime de tortura dentro do IPF.

Freeway terá faixa bloqueada para obra de manutenção do asfalto no RS
Medida pode causar lentidão na rodovia, de acordo com a Concepa. Bloqueios terão início nesta quarta e seguem até domingo; veja os horários.

Polícia apreende 160 quilos de maconha e carro clonado em Canoas
Droga estava em porta-malas de veículo estacionado perto da BR-448. Comprador desconfiou da presença da polícia e não apareceu, diz polícia.

Crise nas finanças do RS será 'mais aguda', diz secretário da Fazenda
Secretário da Fazenda deu entrevista ao Jornal do Almoço, da RBS TV. Ele afirmou que aumento nos impostos 'não pode ser desconsiderado'.

Criminosos usam roupas de carteiro para assaltar prédios em Porto Alegre
Pelo menos duas ações foram registradas na capital entre abril e maio. Câmeras registraram os assaltos, mas polícia ainda não tem suspeitos.

Emergências de hospitais de Porto Alegre restringem atendimento
Hospital de Clínicas e Santa Casa estão lotados na tarde desta terça-feira. Dezessete crianças ocupam os nove leitos pediátricos do Clínicas.

Aluno relata agressão de professor na UFRGS, e caso vai parar na PF
PF aguarda resultados de exames para seguir com investigação. G1 procurou professor, mas ainda não conseguiu ouvi-lo.

Morre aos 50 anos em Porto Alegre a artista e transformista Dandara Rangel
Antonio Jair Moraes estava internado no Hospital Conceição com câncer. Como Dandara, cantou em casas noturnas e atuou no teatro, TV e cinema.

Com milho e amendoim, animais ganham festa junina em zoo do RS
Onças se alimentaram com bolo de polenta, pinhão, milho e amendoim. Segundo veterinários, atividade ajuda no bem-estar de animais em cativeiro.

Voluntárias arrecadam dinheiro para UTI pediátrica em Porto Alegre
Inauguração da unidade no Hospital Santo Antônio é nesta quarta (24). No local, 60% dos pacientes são atendidos pelo Sistema Único de Saúde.

Metalúrgicos 'se amarram' em estaleiro em protesto em Rio Grande
Presidente do sindicato da categoria iniciou mobilização nesta terça (23). Não há definição sobre obras das plataformas P-75 e P-77 na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário